Vídeo mostra ataque de vândalos a carros no Centro de Coromandel

Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois vândalos que, na madrugada de domingo (22), atacaram carros e residências e deixaram um rastro de destruição pela cidade.

O vídeo publicado nas redes sociais mostra dois jovens destruindo carros na Rua Artur Bernardes, próximo à Praça Abel Ferreira. As imagens registram que o vandalismo ocorreu por volta das 4h de domingo.

Um dos carros atacados foi o de Gabriela Barbosa. A jovem estava em uma festa e estacionou seu carro nas proximidades da praça. Ao retornar, teve a triste surpresa. “Quando estava indo embora, vi o vidro do carro quebrado. Pensei que tinham assaltado, mas logo vi que não tinham levado nada”, disse a proprietária de um Celta atacado pelos marginais.

No veículo, um dos criminosos desferiu um soco no vidro lateral. O outro rapaz atira uma pedra ao capô do veículo.

Leia Também: Provedor e corpo administrativo da Santa Casa de Coromandel renunciam

Leia Também: Homem usa faca para roubar locadora de DVD em Coromandel

Antes, os vândalos já haviam atingido outros veículos estacionados do lado oposto da Rua Artur Bernardes. Segundo relatos, eles começaram as ações criminosas pela rua Gerson Coutinho. Outros relatos dão conta de ataques a carros e residências até a Rua João Pinheiro.

Pelo menos seis carros teriam sido atacados pelos vândalos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu localizar os infratores.

Boletins de ocorrência foram registrados e o caso está, agora, nas mãos da Polícia Civil, que vai investigar a atuação dos criminosos. As imagens das câmeras de segurança poderão ajudar na identificação.

Quem tiver informações sobre os vândalos pode utilizar o Disque Denúncia (181) ou passar as informações direto pelo canal 190. O direito ao anonimato é garantido nos dois canais de comunicação.

Veja abaixo os vídeos das câmeras de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *