PM prende traficantes e apreende drogas e armas na zona rural de Coromandel

Coromandel Polícia TV1

A Polícia Militar (PM) deteve três suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas na zona rural de Coromandel, em operação realizada após denúncia anônima, nesta segunda-feira (30). Na ocorrência, os agentes de segurança apreenderam armas, entorpecentes e veículos encontrados com a dupla.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, dois homens e uma mulher foram detidos após uma denúncia ter indicado uma residência, no Arraial do Chapadão do Pau, onde estaria ocorrendo tráfico.

Os supostos traficantes seriam oriundos de Monte Carmelo e estariam comercializando drogas às margens da Rodovia MG-188 e atuavam, inclusive, com ‘delivery’.

Ao averiguar a denúncia, a PM notou um comportamento suspeito de um dos envolvidos, que correu ao ver uma viatura e dispensou objetos pelo caminho. Posteriormente, os policiais constataram se tratar de uma garrucha calibre .38 e munições.

Leia Também: Universitários terão R$ 120 mil de auxílio transporte a partir de março

Leia Também: Jovem é morto a tiros em Coromandel

Em seguida, os agentes localizaram uma bolsa contendo um revólver e uma pedra bruta de crack, pronta para ser fracionada, porções de maconha e cocaína, além de materiais utilizados para o refino de droga.

Ao adentrar à residência do suspeito, os policiais encontraram duas pessoas, sendo que um deles, L.S.S, de 18 anos, possuía um mandado de prisão em aberto.

No local, a polícia apreendeu ainda duas motocicletas, partes de outras motos, telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e ficarão à disposição da Justiça.

Mais tráfico

Ainda nesta segunda-feira (30), outra denúncia levou os policiais de Coromandel a capturar dois traficantes, no bairro Taquaril. Durante a abordagem, os jovens – de 21 e 24 anos – tentaram se livrar do flagrante dispensando um saco com drogas, mas acabaram detidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *