Ex-vereador Gilberto Lino de Pádua é nomeado provedor da Santa Casa de Coromandel

Gilberto Lino de Pádua é novo provedor da Santa Casa de Misericórdia, ele foi nomeado para assumir o lugar de Rodrigo Herval, que renunciou ao cargo, junto com todos os conselheiros da instituição. Os nomes da nova diretoria e conselheiros foram divulgados nesta terça-feira (31) pela Prefeitura de Coromandel.

Gilberto Lino é um ex-vereador do PMDB e atuou, também, como secretário de Infraestrutura Rural na segunda gestão da prefeita Dione.

Como provedor, Gilberto será assessorado pelo vice-provedor, José Dayrell, e pela diretora Tânia Cristina Tavares.

Leia Também: Carreta do HC de Patrocínio deve realizar 500 mamografias em mulheres de Coromandel

Leia Também: Universitários terão R$ 120 mil de auxílio transporte a partir de março

Além do trio, compõem a diretoria executiva os tesoureiros João Carlos Rufino (1º) e Eustáquio Gonçalves (2) e os secretários Ernane Borges Diniz (1º) e Lucimeire Justino Borges (2º).

O conselho deliberativo é formado por Antônio Marcos Cirilo de Castro, Braz Basílio Prizon, Geraldo Emanuel Prizon, José da Cunha Júnior, José Donizete Carneiro, Lucas Eduardo Oliveira Guirra e Silva, Mário Felizardo Vieira e Paulo Henrique Machado.

O conselho fiscal é composto por Alaor de Paula Assis, Fábio da Silveira, Gilmar Garcia da Silva, João Batista Maia, Júlio Márcio Liberato da Silveira e Tânia Cristina Tavares.

Os novos gestores assumem duas semanas após a entrega da carta de renúncia pela administração anterior, que atendeu a um pedido da prefeita Dione.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *