PM apreende adolescente de 14 anos envolvido com tráfico em Coromandel

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, sendo um deles de 14 anos, que estariam envolvidos no tráfico de drogas, em Coromandel, na última sexta-feira (20). Um homem de 29 anos também foi detido.

De acordo com a PM, os adolescentes de 14 e 17 anos foram encontrados em uma residência, na Rua José Carneiro de Mendonça, fracionando uma pedra bruta de crack para revenda.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia, acompanhados de um responsável e pelo Conselho Tutelar. Um homem de 29 anos foi preso na mesma ocorrência.

Leia Também: Vídeo mostra ataque de vândalos a carros no Centro de Coromandel

Leia Também: Homem usa faca para roubar locadora de DVD em Coromandel

A PM chegou até a residência durante a averiguação de uma ocorrência de roubo à residência. No local, com os adolescentes, a polícia localizou uma grande quantidade de drogas e dinheiro.

Foram apreendidas 90 pedras fracionadas e um pedra bruta de crack, mais de 100 papelotes de cocaína, uma porção de maconha e equipamentos para pesagem e dosagem de drogas. A PM apreendeu ainda R$ 1.850, dois celulares, um carro e uma motocicleta que poderiam estar sendo usadas para a prática do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *