Prefeitura de Coromandel abre inscrições para vagas na Educação

A Prefeitura de Coromandel abriu inscrições para o processo de designação de profissionais para a Educação, em Coromandel. O prazo para garantir participação na seleção dura até dia 19 de janeiro.

Os interessados em trabalhar em creches e escolas municipais podem acessar se dirigir até à Secretaria de Educação, na Rua Dr. Rubens de Castro, 93, de segunda à sexta-feira, das 8h às 10 e das 13h às 16h para se inscreverem

Há oportunidades de trabalho nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo/Auxiliar de Secretaria; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Professor Regente de Turma; Professor Regente para Atendimento Educacional Especializado em Sala de Recursos; Professor Regente de Aula e Supervisor Pedagógico.

Leia Também: Educação a Distância: IFTM oferece 40 vagas em curso superior de Computação

Leia Também: Vice-prefeito Juninho Nacif assumirá Secretaria no governo de Dione

De acordo com a Prefeitura, é possível fazer inscrição em até duas funções de livre escolha. Não há taxa de participação.

A Prefeitura não informou as exigências de escolaridade para cada função, nem o salário oferecido aos profissionais. As informações podem ser consultadas diretamente na Secretaria de Educação.

Concurso

A designação é um processo alheio ao concurso público aberto em andamento.

A prefeita Dione Peres afirmou que tem interesse em anular o concurso, mas até o momento, a quatro dias do fim do período de inscrições, o processo seletivo não foi cancelado.

O concurso público foi aberto pelo ex-prefeito Osmar Martins Borges, amparado por um acordo com o Ministério Público que exigia a realização de uma seleção pública para preencher cargos na Prefeitura.

* Texto atualizado em 12 de janeiro para retificação de informação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *