Wanderlei Lemes toma posse como prefeito de Abadia dos Dourados

Danilo Gonçalo, de Abadia dos Dourados

Wanderlei Lemes Santos tomou posse do cargo de prefeito de Abadia dos Dourados, em cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo José Duarte de Sousa, na manhã de 1º de janeiro de 2017. O novo chefe do Executivo recebeu a chave da cidade, ao lado do vice-prefeito, Luiz Fernando Horácio. Na ocasião, também foram empossados os vereadores que comporão o Poder Legislativo pelos próximos quatro anos.

Em seu discurso, Wanderlei Lemes prestou seus agradecimentos a Deus e à população do município. “Abadia pode contar comigo, como um filho agradecido e disposto a fazer o melhor em questões de saúde, segurança pública, educação, cultura, agropecuária, meio ambiente, esporte e lazer”, afirmou.

Wanderlei Lemes prometeu trabalhar “incansavelmente” pelo bom funcionamento da Santa Casa de Misericórdia, reativar o Laboratório de Análises Clínicas, contratar especialistas e retomar o atendimento odontológico noturno e o atendimento médico na zona rural.

O prefeito garantiu que irá atuar em melhorias nas áreas da educação e no atendimento às demandas dos produtores rurais.

vereadores-abadia

* Confira a cobertura completa da posse na próxima edição do Jornal de Coromandel, que será distribuída em breve.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *