Daniel da Contagel será candidato único à presidência da Câmara de Coromandel

O vereador eleito Daniel Flávio Carneiro Cruvinel, o Daniel da Contagel (PMDB), deverá ser o único candidato à presidência da Câmara Municipal de Coromandel. Renato Painha (DEM) desistiu de concorrer ao cargo.

A chapa formada por Daniel conta ainda com Jacinto Moreira dos Reis (PV, na vice-presidência) e Carlos Amado, o Kaká (PT), na secretaria da Casa de Leis.

Até o meio da tarde desta quinta (29), Renato Painha era cotado como candidato à presidência, mas comunicou sua desistência da disputa. Ele teria em sua chapa Luis César Gonçalves Silveira de Resende (SD) e Rodrigo da Cartucho e Cia. (PSDB), ambos parlamentares que compõem a oposição. Painha, por sua vez, foi eleito como base de Dione Peres (PMDB) e integra o mesmo partido do vice-prefeito, Juninho Nacif (DEM).

A eleição ocorre no dia 1º de janeiro, após os vereadores eleitores tomarem posse. A sessão, que será realizada na Casa de Show Líder, será presidida por Fernando Breno (PMDB), que teve o maior número de votos no último pleito municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *