Gilmar critica Odelmo e encerra transição de governo em Uberlândia

Região Uberlândia

O prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, criticou seu futuro sucessor no cargo, Odelmo Leão, e encerrou a transição de governo. A decisão foi tomada após o prefeito eleito divulgar informações sobre um suposto rombo de R$ 200 milhões nas contas da atual administração.

Em comunicado publicado no site, a Prefeitura de Uberlândia diz que “nenhum outro pedido de informação será atendido pela Administração Municipal”.

“O prefeito Gilmar Machado lamenta que o prefeito eleito e sua equipe resolveram tratar as questões da transição de forma oficiosa, via imprensa e rede sociais, não se pautando em tratar as questões de transição por meio oficial”, complementa a nota.

O anúncio do fim da transição ocorre após a entrevista concedida à imprensa por Odelmo, na qual diz haver o rombo nos cofres da Prefeitura, entre outros problemas financeiros.

Odelmo afirmou ainda, durante a entrevista, que a transição não estava sendo realizada de forma correta, pois muitos dos pedidos de informação não eram atendidos pela equipe de Gilmar.

1 thought on “Gilmar critica Odelmo e encerra transição de governo em Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *