Vereador Fernando Breno critica ações do prefeito Osmar após eleições

Coromandel TV2

O vereador Fernando Breno (PMDB) criticou as ações do prefeito Osmar Martins Borges (PR) após as eleições, na qual o atual chefe do Executivo perdeu a disputa para Dione Maria Peres (PMDB). Pelo Facebook, o parlamentar escreveu um “desabafo” que viralizou na rede social.

Em um primeiro momento, Fernando Breno criticou a tentativa do atual prefeito de minar o trabalho da equipe de transição. “Foi preciso que representantes da próxima administração impetrassem um mandado de segurança para que esta comissão conheça a real situação da cidade, isso só atrapalhará o bom andamento no próximo pleito”, declarou o vereador.

Breno criticou ainda o que chamou de “falta de gestão” de Osmar e elencou problemas que estariam sendo causados propositalmente pelo atual prefeito. Entre eles, falta de merendas em escolas, número reduzido de médicos e o corte de repasse para os estudantes universitários.

Leia Também: Prefeitura assina convênio com Cemig e baixa taxa de iluminação

Veja Também: Prefeitura de Coromandel divulga edital de concurso com 315 vagas

O vereador lembrou ainda das demissões de mais de 400 funcionários da Prefeitura no dia seguinte à eleição; obras de postos de saúde que não foram finalizadas e o descaso com praças e o Córrego Coromandel, tomados pelo mato.

Breno finalizou dizendo que “a eleição acabou em 2 de outubro” e que na política é preciso “saber perder e saber ganhar”.

 

1 thought on “Vereador Fernando Breno critica ações do prefeito Osmar após eleições

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *