Núcleo Servos Maria de Nazaré recebe doação de Eros Biondini

O Núcleo Servos Maria de Nazaré de Coromandel recebeu uma doação do deputado Eros Biondini. O cheque foi entregue à instituição de assistência social pela assessora do parlamentar, Sirleny Silva, na última sexta-feira (2).

O cheque com o valor de R$ 3.800 irá contribuir para que o Núcleo consiga pagar os funcionários neste final de ano. “Recebemos com muita alegria, pois estávamos pensando de que forma pagaríamos o 13º salário dos funcionários. Foi uma doação providencial, estamos muito felizes”, destacou Sonia Borges, que colabora com a instituição.

Sirleny, que representou o deputado na entrega do cheque, destacou a importância da doação. “A gente sabe que com essa crise as instituições estão precisando de dinheiro e o deputado Eros, que tem muito carinho por Coromandel, faz questão de sempre enviar alguma ajuda para o Núcleo Servos Maria de Nazaré. Contribuindo com essa obra, vamos ajudar muitas pessoas”.

Veja Também: Prefeitura assina convênio com Cemig e baixa taxa de iluminação

O prefeito Osmar Martins Borges acompanhou a entrega do cheque à dona Marta, que é a representante da instituição no município.

sirleny

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *