Leilão em prol do Hospital do Câncer é realizado com sucesso em Coromandel

Coromandel Destaque Coromandel

O 1º Leilão Beneficente da Associação Arca de Noé em prol do Hospital do Câncer foi realizado com sucesso, neste domingo (20), no Parque de Exposições Antônio Daguer.

Com a contribuição de dezenas de pessoas, vários animais, objetos e bens foram leiloados durante o dia. O balanço oficial do evento ainda não foi divulgado pela organização, mas integrantes da associação ficaram animados com o resultado dos leilões e da rifa, que sorteou uma moto.

Tocadas pela causa nobre, algumas pessoas fizeram doações voluntárias à Associação.

Dezenas de pessoas trabalharam voluntariamente no leilão, ajudando nas vendas e na cozinha.

O analista de captação de recursos do HC Barretos, Marcelo Melo, esteve no Parque de Exposições e elogiou a organização e as pessoas que atenderam ao chamado. O analista destacou a importância das doações para que o hospital feche as contas, já que os recursos do Governo não cobrem os gastos.

O 1º Leilão Beneficente teve início logo pela manhã, com uma missa sertaneja ministrada pelo padre Sérgio. Em seguida, o público pode aproveitar o serviço de bar, comprar os itens em exposição, como prendas, doces, quadros e muitos outros itens menores.

Após o almoço, ocorreu outro leilão, dessa vez de animais, sacas de café e, atendendo aos anseios do público, o sorteio da moto.

O balanço completo será divulgado na edição de novembro do Jornal de Coromandel. Confira abaixo algumas imagens do Leilão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *