Prefeitos eleitos de Abadia e Coromandel se encontram com vice-governador

+Cidade Abadia dos Dourados Coromandel Região

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio de Andrade (PMDB) aproveitou sua passagem por Coromandel, nesta quinta-feira (17), para ter uma breve conversa com os prefeitos eleitos de Abadia dos Dourados, Wanderlei Lemes, e de Coromandel, Dione Peres.

Andrade esteve em Coromandel para a inauguração do novo prédio do Fórum da Comarca.

O futuro prefeito de Abadia não perdeu tempo e se colocou à disposição do governador para buscar recursos para seu município. “Me apresentei e falei que, através da prefeita Dione, vamos fazer uma parceria muito grande para Abadia e Coromandel”, disse o futuro gestor do município vizinho.

Wanderlei, contudo, ouviu que a situação financeira do Estado não é favorável. À imprensa, Andrade afirmou que não há recursos para investir nos municípios. “O estado é comprometido com o básico, com a folha de pagamento. Não tem recursos para investimentos”.

Para não ficar no discurso negativo, o vice-governador, que tem laços estreitos com a região, afirmou que fará o possível para reverter a situação. “Nossa região é diferente, nós buscaremos recursos aonde for necessário para atender os anseios da população”, acrescentou.

A prefeita eleita de Coromandel, Dione Peres, disse acreditar que aliança com Antônio Andrade pode trazer benefícios para o município. “Ele deixou bem claro em seu pronunciamento que podemos contar com ele para o que precisar, e eu acredito nisso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *