Festival Mica de Coromandel divulga novas atrações e atividades; confira

A organização Mídia, Identidade, Cultura e Arte (Mica) divulgou alguma das atrações do 1º Festival Mica de Coromandel, que será realizado entre os dias 9 e 11 de dezembro no município.

Uma das principais atrações do evento é o artista plástico Daniel Resende, que retorna a Coromandel para uma intervenção e para expor suas obras no Contrastes Bar, ponto central do Festival. Daniel é coromandelense e vive atualmente em Brasília.

daniel-resende
Daniel Resende, artista plástico de Coromandel, é uma das atrações do festival

O Festival Mica terá também várias oficinas, para ensinar na prática como realizar criação audiovisual sem precisar, necessariamente, de muitos equipamentos. O material produzido pelos participantes será exposto durante o próprio festival.

Outra novidade que o Mica traz para Coromandel é a exibição de filmes, que ocorrerá no Contrastes.

Em termos de entretenimento, o festival lança ainda o circuito bar, que será realizado também no Contrastes.

Todos os dias, a organização divulga uma atração diferente do festival em sua página no Facebook. Para acompanhar, basta clicar neste link ou seguir o Evento na rede social.

Vaquinha Online

O Coletivo Mídia, Identidade, Cultura e Arte (Mica) adotou a modalidade de financiamento coletivo para promover o 1º Festival Mica em Coromandel. O financiamento coletivo, também conhecido pela sigla em inglês crowdfunding ou pelo popular “vaquinha online”, é um sistema que permite a qualquer pessoa ajudar na realização de um projeto e que recompensa esses doadores.

Quem contribuir para o Festival Mica, receberá um item personalizado como forma de retribuição, de acordo com o valor ofertado (varia de R$ 10 a R$ 100). Para doar, basta acessar o site www.benfeitoria.com/festivalmica, escolher uma das modalidades e contribuir para a realização do Festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *