Empresa contrata para seis vagas de trabalho em Coromandel

A empresa de recrutamento S.O.S seleciona profissionais para seis vagas de trabalho, em Coromandel. Há oportunidades para acompanhante de pessoa idosa, montador de móveis, repositor de mercadoria, secretária e vendedor.

Para a vaga de acompanhante de uma idosa, é preciso ser mulher e ter mais de 30 anos de idade, além de indicar referências pessoais.

Os interessados na função de montador de móveis precisam ter experiência e habilidade para lidar com o trabalho.

Para a vaga de repositor e entregador, a empresa exige que o candidato possua carteira de habilitação para as categorias A e B. A contratação é imediata.

VEJA TAMBÉM: Acic/CDL anuncia quatro vagas de emprego

As candidatas ao cargo de secretária devem ter idade acima dos 20 anos, com ensino médio completo, com disponibilidade para trabalhar em academia das 8h às 10h, retornando às 16h para concluir a jornada as 21h30.

Os interessados em trabalhar com vendas têm duas opções: em uma, exige-se experiência na função para atuar em loja. Na outra, é preciso comprovar ter trabalhado com vendas, conhecimento em informática, ter o ensino médio completo e idade entre 18 e 50 anos, além de disponibilidade de horário.

Para se candidatar às oportunidades de trabalho, os interessados devem entrar em contato com a SOS Empresas, na Rua Artur Bernardes, 485, no centro de Coromandel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *