População vai às ruas comemorar vitória de Dione

Após a confirmação do resultado das eleições, que apontou para vitória de Dione Maria Peres para a Prefeitura de Coromandel, centenas de pessoas foram às ruas na noite de domingo (2) para comemorar o retorno da candidata após quatro anos.

Dione venceu as eleições com 46% dos votos válidos, superando o atual prefeito, Osmar Martins Borges (PR) e o ex-vereador Rogério Rodrigues (PDT).

Os apoiadores de Dione tomaram as ruas com veículos, fazendo “buzinaço” na região central. Depois se concentraram na Avenida Israel Pinheiro, onde a prefeita eleita realizou um breve discurso, ao lado de seu vice, Marcos de Siqueira Nacif Júnior, o Juninho (DEM), e do vereador Fernando Breno, que foi reeleito com a maior votação.

A festa, contudo, tomou outro rumo quando o atual prefeito passou pelo local e entrou em conflito com outro homem. A Polícia Militar (PM) foi chamada e a comemoração teve que ser interrompida logo em seguida.

Antes mesmo do conflito envolvendo Osmar, Dione havia desistido de realizar carreata de comemoração por orientação da PM, por questões de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *