Acic/CDL anuncia quatro vagas de emprego

A Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Logistas de Coromandel (Acic/CDL) anunciou a seleção para profissionais de duas áreas.

Estão abertas vagas para auxiliar administrativo, frentista, técnico agrícola e supervisor de produção.

Para o cargo de auxiliar administrativo, a empresa contratante requer que o candidato possua pelo menos o ensino médio completo e noções de atividades administrativas de controle de estoque informatizado, departamento pessoal, contas a pagar  e receber, faturamento, custo e arquivo.

A vaga de frentista requer candidatos com idade acima dos 18 anos, que tenham terminado o ensino médio e possuam carteira de habilitação para dirigir, com categoria B. O contratado irá trabalhar das 14h às 22h e terá um salário mensal de R$ 1.320 (1,5 salário-mínimo).

Para os interessados em ocupar a vaga de técnico agrícola,  é preciso ter formação técnica completa, experiência em gestão de pessoas e equipes e experiência com o cultivo de cereais e café.

A vaga de supervisor de produção de ração bovina é destinada a candidatos homens, com idade acima dos 20 anos, que possuam carteira de habilitação para dirigir na categoria B. Experiência de pelo menos dois anos na função é desejável.

Candidatos às duas vagas devem realizar cadastro na sede da Acic/CDL. É necessário apresentar documentos pessoais (CPF e RG) e uma foto 3×4 cm para cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *