Prefeitura de Coromandel contrata empresa para realizar concurso público

+Cidade Coromandel

O Instituto de Apoio Administrativo Municipal (Itame) será responsável pela aplicação do concurso público que será aberto pela Prefeitura de Coromandel nos próximos dias. O órgão apresentou a melhor proposta durante o pregão realizado nesta terça-feira (25).

De acordo com a Prefeitura, o Itame fará a organização, planejamento e realização de Concurso Público, compreendendo a elaboração de editais, preparo do edital de convocação para as provas, impressão e empacotamento de provas, coordenação das provas escritas e práticas, correção das provas através de equipamento de leitura ótica, apresentação do resultado, resposta aos eventuais recursos, apoio técnico-jurídico em todas as etapas do certame, para o provimento de cargos efetivos, de nível fundamental, médio e superior, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Coromandel.

O custo do contrato é de R$ 185,6 mil e tem validade de 12 meses.

Antes de publicar o edital, o Itame deve realizar um levantamento das necessidades da Prefeitura. Portanto, não há ainda informações sobre quais serão os cargos em concorrência no concurso, bem como os salários ofertados.

Certo é que o processo seletivo contará com vagas para pessoas com os níveis fundamental, médio e superior de ensino.

Também é certo que o concurso público não terá vagas para advogados e analistas de recursos humanos. A inclusão de ambos os cargos foi descartada após fracassar a tentativa de aprovação do projeto de lei que incluía as funções no quadro de servidores efetivos do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *