Bandidos explodem agência do BB em Abadia, mas fogem sem levar dinheiro

Criminosos explodiram caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a agência do Banco do Brasil em Abadia dos Dourados, na madrugada desta sexta-feira (7), mas fugiram sem levar qualquer valor.

De acordo com o tenente Sobrinho, que comanda interinamente a 98ª Cia. da Polícia Militar (PM), pelo menos quatro homens invadiram a agência, por volta das 3h e, usando artefatos ainda não identificados explodiram os caixas eletrônicos.

Durante a ação, dispararam várias vezes aleatoriamente para assustar a população e evitar a aproximação das forças de segurança. Eles usavam, inclusive, armas de fogo de uso restrito e de grosso calibre, como 9 mm e 380.

Contudo, os bandidos não levaram em consideração a greve dos bancários, que paralisou diversos serviços na região, e tiveram a surpresa de não haver dinheiro no local.

Após o plano frustrado, os assaltantes fugiram em um veículo sedan – que, suspeita-se seja um Chevrolet Cruze, de cor escura (prata ou preto).

Desde a madrugada a Polícia Militar realiza diligências a fim de localizar os envolvidos na explosão, mas até o momento ninguém foi detido. Os PMs estão em alerta para novos ataques.

Os roubos a banco preocupam a polícia, que percebe a aproximação dos criminosos na região do Alto Paranaíba. Na segunda-feira (3), a agência do Banco do Brasil de Rio Paranaíba foi destruída após uma explosão similar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *