Agência do Banco do Brasil em Coromandel tem novo gerente

+Cidade Coromandel Destaque Coromandel

A agência do Banco do Brasil em Coromandel tem um novo gerente. Hélio Evangelista chega para substituir Rosana Pinto de Oliveira, que foi transferida de unidade. O gestor tomou posse nesta terça-feira (4).

Hélio trabalha a 29 anos no Banco do Brasil e tem experiência em gestão de unidades próximas de Coromandel. Passou por Patos de Minas, Lagamar, Lagoa Formosa, Guimarânia, Brasilândia de Minas, Estrela do Sul. Nos últimos três anos, foi gerente da agência de Rio Paranaíba.

O novo gerente elogiou sua antecessora e diz que não haverá mudanças substanciais no relacionamento com os clientes. “Sou uma pessoa de muita sorte. Estou sucedendo a Rosana, que é muito querida aqui na cidade e assim fica fácil de a gente trabalhar. E a equipe que temos aqui é formada por pessoas que gostam muito da cidade, da comunidade e do banco. Quero trabalhar com a comunidade, o comércio local, o Poder Público para poder continuar o trabalho que a Rosana fez. Dando continuidade ao que vinha sendo feito já me deixará satisfeito”.

Hélio Evangelista deve se transferir com a família para Coromandel, cidade que elogiou e pela qual tem grande carinho. “Coromandel é uma cidade querida para mim. Visitava com frequência quando era solteiro, há 25 anos, e fiz questão de voltar. É uma cidade com um nível de pessoas excelentes, uma referência aqui na região. Estou muito satisfeito de chegar nesse lugar aprazível”.

Greve

Apesar de ter novo gerente, a agência do Banco do Brasil segue sem atendimento ao público devido à greve nacional dos bancários. O gestor lamenta os problemas enfrentados pela população, mas ressalva que os funcionários devem seguir as determinações dos dirigentes da categoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *