Humorista Tiago Pimentel apresenta a comédia “Mala Sem Alça” na Casa da Cultura

+Cidade Coromandel Destaque Coromandel

Se a vida fosse uma mala, o que você levaria nela? É com esta bagagem de memórias e sentimentos que Tiago Pimentel compôs o solo cômico “Mala sem alça”. O espetáculo, que estreou em 2014, desembarca em Coromandel no dia 15 e 16 de outubro, às 20h, na Casa da Cultura.

O nome “Mala sem alça” faz alusão às dificuldades da vida artística, ao fardo que se carrega quando se escolhe ser artista. Por outro lado, a mala sem alça é também o objeto por onde o ator revira suas memórias, a partir de figurinos que o transformam em cinco diferentes personagens. O espetáculo traz as cenas que o levaram ao palco do Prêmio Multishow de Humor em 2016.

O espetáculo revela-se uma comédia abusada, com esquetes que se sucedem ao abordar questões cotidianas sob um ponto de vista particular. Com o objetivo do riso sem compromisso, uma comédia engajada ao se tornar o espelho de pessoas e situações. Afinal, o riso é o melhor reflexo da vida.

O humorista é natural de Coromandel. Tiago é filho do advogado Wilton Dante Pimentel Pereira, o Dantinho, e Aparecida Pimentel. Em junho, integrou o elenco do Prêmio Multishow de Humor. Confira

Serviço:
Dias 15 e 16 de outubro (sábado e domingo), às 20h.
Casa da Cultura – Rua Rio Branco, 1.000 – Centro – Coromandel
Ingressos: R$15 + 1L de leite longa vida (será doado a instituições)
Menores apenas acompanhados dos pais ou responsável.

mala-sem-alca-tiago-pimentel-2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *