Eleitores enfrentam filas na abertura da seções em Coromandel

Os primeiros eleitores da região central enfrentaram filas para votar na manhã deste domingo (2), na abertura das seções. A recomendação é que os cidadãos evitem os horários de pico (na abertura e fechamento do pleito).

Nestas eleições, o voto popular irá decidir quem governará o município pelos próximos dois anos (veja mais).

A reportagem do Jornal de Coromandel acompanhou a abertura das votação na Escola Estadual José Emílio de Aguiar. A movimentação era intensa, principalmente por causa da alteração de seções, que aglutinou nesta e em outras escolas alguns locais de votação (veja todos os locais aqui).

As filas eram grandes também na Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves. E, apesar da movimentação intensa, não há muita demora para votar na E.E Joaquim Botelho, nem na E.E Osório de Morais.

Boca de Urna

As forças policiais e Justiça Eleitoral não encontraram grandes problemas com o crime de boca de urna pela manhã. Contudo, a reportagem do Jornal de Coromandel flagrou um caso ao lado da Escola Joaquim Botelho.

Problema nas urnas

De acordo com o juiz eleitoral Marcos Bartolomeu de Oliveira, até por volta das 9h, apenas uma urna apresentou problemas. E ela já foi substituída.

Acompanhe a cobertura completa das Eleições Municipais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *