Campanha de doação de sangue supera as expectativas

A campanha de doação de sangue promovida pela associação Alguém Ajudando Alguém no último sábado (17), na Casa da Cultura, em Coromandel, superou as expectativas.

Antes da abertura do local de coleta, às 7h, uma fila de mais de 150 pessoas aguardava para realizar a boa ação. Contudo, às 8h30, o limite de senhas permitidas pelo Hemocentro de Uberlândia já havia sido alcançado. Muitos coromandelenses que foram depois desse horário ficaram sem doar.

A organização da campanha lamentou por ‘perder’ a doação dessas pessoas, mas informou que o motivo para a recusa foi o procedimento interno adotado pelo Hemocentro, que só poderia fazer a coleta até o meio-dia.

O vice-diretor da associação, Eduardo Justo, afirmou que pretende realizar mais vezes a campanha em Coromandel. “Agradecemos a toda a população por comparecer e apoiar a doação. Não conseguimos atender a todos, mas vamos tentar trazer mais vezes o Hemocentro”, declarou.

Campanha de Natal

A Associação Alguém Ajudando Alguém já iniciou os preparativos para a campanha de Natal, que chega a sua segunda edição. Na primeira, mais de 1 tonelada de alimentos foi recolhida e distribuída para pessoas carentes de Coromandel.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *