Ladrão perde RG durante fuga e acaba preso por roubo em Coromandel

+Cidade Coromandel Destaque Coromandel Polícia

Um assaltante foi preso na própria residência após roubar um posto de combustível em Coromandel, na noite desta segunda-feira (5). O criminoso perdeu a carteira de identidade durante a fuga e facilitou sua localização. O comparsa também foi preso, assim como um irmão, que usava drogas quando a Polícia Militar (PM) realizou a abordagem.

Segundo o tenente Leonel da Silva Nunes, comandante do 98ª Cia da PM, o roubo ao posto Ipiranga, o antigo Texaquinho, ocorreu por volta das 19h. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta, renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 1.100.

Fique por dentro das Eleições em Coromandel e região

Em seguida, perceberam a aproximação de uma viatura e empreenderam fuga, deixando para trás a moto. Avisada do roubo, a PM passou a perseguir os criminosos e encontrou um deles próximo à Santa Casa.

Durante a ação para pegar o criminoso, a PM deteve ainda o irmão do assaltante trapalhão, que usava drogas quando os policiais chegaram à residência.

De acordo com o tenente Leonel da Silva Nunes, os presos, de 20, 21 e 27 anos, têm passagem por roubo, tráfico e outros crimes e haviam deixado o presídio há poucos dias.

O dinheiro foi recuperado e devolvido à vítima.

presos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *