Candidatos à Prefeitura apresentam propostas para o comércio em reunião promovida pela Acic/CDL

Os candidatos à Prefeitura de Coromandel apresentaram suas propostas para o Comércio a um grupo de empreendedores do município, em reunião promovida pela Acic/CDL e realizada na noite desta quinta-feira (1º).

Osmar Martins Borges, o Gambá (PR), Rogério Rodrigues da Silva (PDT) e Dione Peres (PMDB) tiveram meia hora, cada, nessa ordem, para exporem seus projetos para o comércio e para o desenvolvimento do município.

Os três candidatos estiveram acompanhados de seus respectivos vices. Osmar levou Dr. Reinaldo; Rogério contou com a Professora Sângela; e Dione esteve lado a lado com Marcos Siqueira Nacif Júnior, o Juninho Nacif.

Leia mais notícias sobre as eleições em Coromandel

Primeiro a falar para os comerciantes, o atual prefeito usou o tempo para destacar as mudanças que realizou no município. Osmar afirmou que, para atrair empresas para Coromandel, precisa investir em infraestrutura e que isso tem sido feito em seu atual mandato.

O candidato Rogério Rodrigues apresentou seu plano de desenvolvimento (Pladic), que visa dar apoio a empreendedores do município e ampliar o agronegócio, que é, segundo o político, a principal matriz de negócios de Coromandel e precisa ser valorizada.

Encerrando a reunião com os comerciantes, Dione Peres também ressaltou a importância do agronegócio e disse que, se for eleita, irá criar uma Secretaria de Agricultura forte, para dar apoio aos produtores.

Pouco mais de 10 comerciantes estiveram presentes na reunião. Alguns cabos eleitorais compareceram para apoiar os candidatos.

De acordo com o presidente da Acic/CDL, Erasmo Carlos Rabelo, o encontro foi proveitoso para os empreendedores. “Na minha opinião, eles demonstraram conhecer os problemas do comércio no município. Como os próprios candidatos disseram, Coromandel tem uma vocação para o agronegócio e, quando esse setor está bem, fomenta todo o comércio. E esse é o melhor caminho”.

Erasmo destacou que o município precisa que a Prefeitura dê apoio para a chegada de novas empresas, para movimentar o comércio e gerar emprego para a população de Coromandel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *