Edição de agosto do Jornal de Coromandel traz propostas dos candidatos à Prefeitura. Leia

A edição de agosto do Jornal de Coromandel traz com exclusividade as propostas dos três candidatos à Prefeitura de Coromandel, caso sejam eleitos no pleito de 2 de outubro. Dione Peres (PMDB), Osmar Martins Borges (PR) e Rogério Rodrigues (PDT) expõem seus projetos para o futuro do município em uma página, cada.

Essas e outras informações sobre o processo eleitoral em Coromandel podem ser lidas na versão impressa, que está sendo distribuída nos principais pontos do município, e também pela internet. Acesse a versão online do jornal clicando no ícone que fica na barra direita do site ou diretamente, clicando aqui

Além dos temas políticos, você pode conferir os ganhadores da campanha “3 Amores”, da Acic/CDL; detalhes sobre o desfile cívico de 7 de Setembro e muito mais. Confira.

As edições impressas passaram a ser disponibilizadas online em março, quando o Jornal de Coromandel colocou no ar seu site oficial, que traz informação em tempo real para a população coromandelense e da região. Acompanhe-nos também nas redes sociais.

Edições Anteriores

Julho/16

Junho/16

Maio/16

Abril/16

Março/16

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *