TSE atualiza lista e Coromandel passa a ter 111 candidatos a vereador

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou uma atualização em seu site na terça-feira (23) que traz um aumento no número de candidatos de Coromandel ao cargo de vereador. A diferença é mínima, de apenas um concorrente a mais, porém eleva o total de pretendentes a um posto na Câmara Municipal para 111.

Na primeira contagem, 110 candidatos haviam apresentado a documentação necessária para pedir o registro. Todos os 111 ainda aguardam o julgamento.

Veja a cobertura completa das eleições

Nesta atualização, o TSE incluiu o nome do candidato Gaspar Mendonça (PTC) na lista, além de realizar alterações nas alcunhas de outros concorrentes. Antônio de Assis Borges (PT), por exemplo, deixou de usar o apelido “Assis da Ambulância” no nome da urna. Maria Aparecida de Freitas (PSDB) adotou apenas Cida, no lugar de “Aparecida do Posto Piteiras”.

A lista com todos os candidatos, informações pessoais e de campanha estão disponíveis no site do STF (http://divulgacandcontas.tse.jus.br/) e podem ser acessados por qualquer cidadão. Por meio deste site também é possível acompanhar informações sobre doadores e financiamento dos políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *