PM prende 11 pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Coromandel

+Cidade Coromandel Destaque Coromandel Polícia

Uma operação contra o tráfico de drogas resultou na detenção de 11 pessoas, entre eles uma mulher,  nesta terça-feira (26), em Coromandel. Alguns dos detidos são suspeitos de serem autores de roubos e furtos de aparelhos celulares e a comércios do município.

De acordo com o comandante da 98ª Cia. da PM, tenente Leonel da Silva Nunes, a prisão dessa grande quantidade de pessoas ligadas ao tráfico foi possível graças a um serviço de inteligência, que se iniciou na semana passada.

“Começamos o monitoramento de um ponto de tráfico de drogas na quarta-feira e ontem, durante uma abordagem rápida e vigorosa, conseguimos pegar o traficante no momento em que ele vendia para um usuário”, afirmou o tenente.

Após capturar o primeiro traficante, a PM obteve informações sobre os esconderijos de outros envolvidos. Nas residências e em uma chácara na área rural, os policiais encontraram um tablete e buchas de maconha, duas pedras de crack, duas balanças de precisão, além de materiais para preparação e embalagem das drogas.

Nos locais, a Polícia ainda encontrou 15 aparelhos celulares, que podem ter sido roubados. “Quem teve celular furtado ou roubado nesses últimos três meses, procure a Delegacia posteriormente para tentar o reconhecimento desses aparelhos”, alerta o tenente.

Na operação, a PM apreendeu ainda três carros e uma moto usados pelo bando.

presos2
Parte do bando de traficantes que atuavam em Coromandel – Foto: Divulgação/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *