Menor suspeito de praticar roubos em Coromandel é apreendido pela PM

Um rapaz de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo (17) pela Polícia Militar (PM) por posse ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de praticar roubos em Coromandel. Uma mulher que morava com ele foi detida para prestar esclarecimentos.

A apreensão do menor se deu durante as buscas pelo autor de outro crime, um assassinato, praticado no Brasil Novo, também na noite de domingo. Os policiais que realizavam as buscas perceberam uma atitude suspeita do jovem, que estava em uma moto preta.

Homem é preso após matar colega a facadas em Coromandel

Segundo o tenente Leonel da Silva Nunes, comandante da 98ª Cia., os PMs decidiram abordar o rapaz por causa de uma atitude suspeite e porque o veículo se enquadrava nas características de um usado por um suspeito roubo no município. Durante a ação, os policiais encontraram munições de um revólver calibre .22 com o jovem.

Capturado, o menor foi conduzido até a sua residência, onde morava com uma mulher – ela maior de idade -, e lá foi localizada mais munições. Para tentar livrar sua amazia da prisão, o jovem entregou a localização de uma garrucha, que utilizaria para praticar roubos.

A arma bate com a descrição de algumas vítimas, que serão procuradas pela polícia para prestar depoimento.

O menor foi entregue à autoridade de plantão no Distrito Policial central de Coromandel e ficará à disposição da Justiça.

Contribuíram para a apreensão do menor os sargentos Ana Paula, Braga, Cléber, Matheus e Geison, cabos Daniel Vieira, Marcelo e Eder, e soldados Albuquerque e Edenilson.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *