Homem é preso após matar colega a facadas em Coromandel

Um desentendimento entre dois homens resultou no assassinato de um deles, a golpes de faca, na noite deste domingo (17), em Coromandel. O autor do homicídio e a vítima estariam sob efeito de álcool e o motivo exato da briga não é conhecido. A Polícia Civil investigará o caso.

Após tomar conhecimento do assassinato, o tenente Leonel da Silva Nunes, comandante da 98ª Cia. Polícia Militar (PM), deslocou-se ao bairro Brasil Novo juntamente com as equipes formadas pelos sargentos Ana Paula, Braga, Cléber, Matheus e Geison, cabos Daniel Vieira, Marcelo e Eder, e soldados Albuquerque e Edenilson para localizar o autor do crime.

Menor suspeito de praticar roubos em Coromandel é apreendido pela PM

Após uma diligência, os policiais detiveram um suspeito em flagrante e o encaminharam à autoridade de plantão no Distrito Policial central de Coromandel.

A PM apurou que o homem que foi morto já havia passado pelo sistema judiciário por ter cometido um assassinato no passado.

O homem, aparentando ter mais de 40 anos, será encaminhado à Justiça e responderá por homicídio consumado com utilização de faca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *