Abertura do Rodeio e shows de humor e música marcam segundo dia da Expocoró

A abertura oficial do Rodeio e os shows de humor e música foram os grandes destaques desta quinta-feira (14), segundo dia de eventos abertos ao público da Expocoró 2016, promovida pelo Sindicato Rural de Coromandel. O evento teve a participação do apresentador Kleber Oliveira e do comediante Tonho Prado, ambos da TV Aparecida, e terminou com a festa promovida pela dupla Edy Britto e Samuel, no palco principal.

Com a participação dos prefeitos de Coromandel, Osmar Martins Borges, de Guarda-Mor, Edgar José de Lima, do presidente do Sindicato Rural, Fausto da Silveira, a abertura do rodeio, organizado pela Cia. Fivela de Prata, teve um momento de fé e adoração entre o público, peões e organizadores, quando Kleber Oliveira adentrou à arena. A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi introduzida entre os portões para levar a esperança da realização de um espetáculo tranquilo e seguro para os participantes.

Click Social: confira o agito nos bastidores da Expocoró 2016

O humorista Tonho Prado levou o alívio cômico para a arena e para o palco da Expocoró, enquanto nos bastidores os cantores Edy Britto e Samuel se preparavam para sua apresentação.

A dupla subiu ao palco por volta das 23h e embalou o público com canções como Ponto G, Homem Chora Sim, entre outros sucessos.

Confira algumas imagens da festa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *