Minuto a Minuto: detalhes sobre o segundo dia da Expocoró

Periodicamente, atualize a página para obter novas informações sobre a 36ª edição da Expocoró.

19h – as dicas de segurança da PM para o público que vai à Expocoró são: Mantenha celulares e carteiras nos bolsos da frente para evitar furtos durante o show. Na cidade, evite deixar veículos abertos e expostos demais.

19h19 – Taxistas cobram R$ 3 por pessoa para deslocamentos da região central até o Parque de Exposições Antônio Daguer. A lotação é de 4 pessoas por veículo.

19:55 – No momento, chegada ao parque de exposições é tranquila. Há uma pequena fila de veículos, porém não causa transtorno ao motorista.

 20:10 – Atenção, é proibido entrar com comidas e bebidas de fora, a segurança do local está verificando se há bebidas nos porta-malas dos carros por questão de segurança. Portanto evite esse transtorno.

21:00 – As arquibancadas estão praticamente lotadas e o público aguarda o início da cerimônia oficial de abertura da EXPOCORÓ 2016.

21:55 – Neste momento autoridades e peões já estão na arena para começar o rodeio, encerrando a cerimonia começará rodeio e em seguida teremos o show da dupla Edy Britto e Samuel.

10:15 – Neste momento, Kleber Oliveira, da TV Aparecida, realiza uma cerimônia religiosa.

10:50 – O humorista Tonho Prado, da TV Aparecida animou  o público durante abertura do rodeio da EXPOCORÓ.

10:55 – Os cantores Edy Britto e Samuel estão a caminho do parque de exposições para iniciar o principal show da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *