Cesar Menotti e Fabiano fazem homenagem a Goiá e garimpeiros em show da Expocoró

Mostrando intimidade, a dupla César Menotti e Fabiano homenageou um dos filhos ilustres de Coromandel, Goiá, durante sua apresentação na Expocoró 2016. Os cantores sertanejos relembraram a passagem pelo município há 15 anos, num festival de música e também honraram a memória dos garimpeiros da região, no show que abriu a 36ª edição do evento promovido pelo Sindicato Rural.

Antes mesmo de chegar ao palco, a dupla lembrou que esteve em Coromandel em um festival Canta Goiá, em 2001, e fizeram questão de elogiar a hospitalidade da população, mesmo antes da fama. “A gente sempre ouve dizer que a maior riqueza da cidade é o diamante e Goiá, com figura artística. Eu não quero contrariar o que o povo diz, muito menos desmerecer o grande poeta Goiá, mas a maior riqueza de Coromandel é esse povo hospitaleiro, que nos recebe de uma forma amorosa”, afirmou César Menotti.

Fabiano, por sua vez, destacou o fato de a região ter contribuído para o sustento de sua família na infância, graças à extração de pedras preciosas. O pai deles era garimpeiro.

O Show

A dupla subiu ao palco da Expocoró poucos minutos após as 23h, horário agendado. Cesar Menotti e Fabiano tocou grandes sucessos da própria carreira e fizeram homenagens a Goiá, durante a apresentação, que durou mais de uma hora.

O público presente também pode ouvir músicas de outros artistas, como Pablo, na voz da dupla sertaneja.

Confira algumas imagens do show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *