Cooproleite realiza 3ª Cavalgada e abre a Cooproagro

A Cooproleite realiza neste domingo (26), em parceria com o Sindicato Rural de Coromandel, a 3ª Cavalgada, que marca a abertura da 5ª edição da Cooproagro, feira agropecuária da cooperativa que será realizada em julho.

Pela manhã, pelo menos 200 cavaleiros e amazonas se reuniram no Parque Industrial da Cooproleite, de onde partem por volta das 10h30 em direção à região central de Coromandel. O trajeto prevê passagem pelas ruas Gerson Coutinho e Artur Bernardes, nos trechos entre o Córrego “da  Bilóca” e o busto de Goiá, na Avenida Israel Pinheiro, chegando até a Rodoviária e, depois, seguindo para a loja da cooperativa.

Neste ano, a Cooproleite e o Sindicato Rural homenageiam o saudoso Alírio Herval.

Cooproagro

A Feira Agropecuária da Cooproleite será realizada de 6 a 8 de julho, no Parque de Exposições Antônio Daguer, dentro da programação da 36ª edição da ExpoCoró. Mais informações sobre os dois eventos estão disponíveis nas edições de maio e junho do Jornal de Coromandel.

Presidente da Cooproleite, Alceu Gomes do Amaral, e ex-presidente do Sindicato Rural, Rodrigo, seguram a faixa em homenagem a Alírio Herval
Presidente da Cooproleite, Alceu Gomes do Amaral, e ex-presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Herval, seguram a faixa em homenagem a Alírio Herval

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *