JEMG: tabela com adversários de Coromandel é divulgada

As dez equipes de Coromandel que se classificaram para a Fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) já sabem quem vão enfrentar nesta etapa do torneio, que será disputada a partir de terça-feira (21), em Uberaba. A tabela foi divulgada pela organização e traz disputadas contra times de Conceição das Lagoas, Ituiutaba, Serra do Salitre e Unaí.

Coromandel classificou dez times para a Regional durante a disputa da etapa Microrregional, realizada em abril. O município conta com oito representantes da Escola Estadual Joaquim Botelho, um da E. M Laércio Mendes de Sairre e uma da E.E. Alírio Herval.

Aa primeiras equipes a entrar em quadra serão a representante da Escola Laércio Mendes de Sairre, na modalidade futsal feminino I, que enfrenta o time da E.M. Carlos Luz, de Conceição das Lagoas, às 9h de terça (21); e o time de handebol da E.E. Joaquim Botelho, que enfrenta o Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo, de Unaí, no mesmo horário.

Às 10h, o conjunto da E.E Alírio Herval duela com a E.E. Coronel Tonico Franco, de Ituiutaba, na modalidade futsal feminino II.

Às 11h, o time de basquete feminino II, da Escola Estadual Joaquim Botelho, encara o time da E. E. Professor Antônio Marques, de Araguari. Às 13h, a equipe de futsal masculino I do colégio coromandelense enfrenta a E.E. José Romero da Silva, de João Pinheiro. Já às 15h, os estudantes da unidade de ensino jogam contra o selecionado da E.E Antônio Souza Martins, de Ituiutaba, na modalidade futebol masculino II, e pegam a E. E. Serra do Salitre, no handebol masculino II.

A tabela completa dos jogos pode ser acessada no site oficial dos Jogos Escolares, neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *