Vereador de Patos de Minas morre aos 41 anos após AVC

Morreu nesta quarta-feira (8), aos 41 anos, o vereador e radialista Lindomar Francisco Tavares (PR), de Patos de Minas. O parlamentar estava internado desde sábado (4) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional Antônio Dias, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O corpo foi velado até por volta das 16h desta quarta e enterrado no Cemitério Jardim Parque da Esperança.

O parlamentar estava em seu primeiro mandato e completaria mais um ano de vida no próximo dia 26 de julho. Tavares foi eleito com 1.543 votos pelo Partido da República (PR), mas havia se transferido recentemente para o Partido dos Trabalhadores Brasileiros (PTB).

Em Patos, trabalhou ainda na área da Educação – era formado em História pela Unipam – e na Radiopatos, da qual era funcionário há 20 anos.

Em nota, a Câmara Municipal de Patos de Minas afirmou que “os parlamentares, assessores e servidores lamentam a perda do amigo e colega de trabalho e enviam profundos sentimentos de pesar aos familiares”.

Tavares deixa a esposa Cristiani Costa Silva Tavares e os filhos Matheus Luca Costa Tavares, de 12 anos, e Maryane Costa Tavares, de 5 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *