Edição de maio do Jornal de Coromandel pode ser acessada online

A edição de maio do Jornal de Coromandel está disponível para acesso pela internet, gratuitamente. Nesta publicação, destacam-se as primeiras informações sobre a Cooproagro, feira agropecuária da Cooproleite.

A edição destaca a abertura do novo estúdio fotográfico da cidade, Studio Dolglas Alves, as moções de aplauso para empresários do município e outras notícias do clima político. No Click Social, os aniversariantes do mês são destaque.

Para ter acesso, basta clicar no ícone com a capa do jornal que fica na barra à direita do site, logo abaixo dos banners dos parceiros do site. Ou clique neste link para ter acesso direito.

As edições impressas passaram a ser disponibilizadas online em março, abril, quando o Jornal de Coromandel colocou no ar seu site oficial, que traz informação em tempo real para a população coromandelense e da região.

Essa é apenas uma das novidades disponibilizadas pelo Jornal de Coromandel. Neste mês de março, abrimos nossos perfis nas redes sociais (Facebook e Twitter) e o site oficial: jornaldecoromandel.com.br. Por meio desses canais, o leitor poderá acompanhar as principais notícias de Coromandel e região, 24 horas por dia.

Em breve, disponibilizaremos o arquivo do Jornal de Coromandel, para que qualquer pessoa em qualquer lugar possa ler as edições anteriores do noticiário e dos demais produtos desenvolvidos por nossa equipe. Fique atento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *