Radialista Clayton Aguiar reúne amigos do Facebook para encontro em Coromandel

“Sempre venho à Coromandel, que é minha terra, e me incomoda que eu saio à noite e não vejo as pessoas. Elas conversam comigo no Facebook, no WhatsApp, mas eu venho aqui e não as vejo. Então eu tive a ideia de fazer o primeiro encontro dos amigos do Clayton Aguiar”, explicou o radialista.

O evento foi realizado na Churrascaria Farol, que foi completamente tomado por amigos de Clayton Aguiar, entre eles estavam o prefeito Osmar Martins Borges, o ex-vereador e presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais, Rogério Rodrigues, entre outras personalidades.

“Eu imaginava que conseguiria reunir umas 50, 100 pessoas no máximo, mas fomos agradavelmente surpreendidos com uma quantidade enorme: tivemos mais de 300 pessoas confirmadas no encontro. E não teve mais porque não cabia”, comemorou o comunicador coromandelense.

O objetivo, segundo Clayton Aguiar, foi fazer contato físico e pessoal com seus conterrâneos, muitos deles antigos moradores de Coromandel que eram desconhecidos pessoalmente.

O Anfitrião

Clayton Aguiar é um artista e comunicador, nascido em Coromandel, mas que vive atualmente em Brasília, onde atua com apresentador de rádio e TV, empresário do ramo musical, consultor empresarial e escritor. No município em que nasceu, é proprietário da Rádio Super 95 FM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *