Após deixar vôlei do Osasco, coromandelense Ivna Marra estuda propostas do exterior

Coromandel Destaque Coromandel Esporte

A oposta Ivna Marra, 26, avalia propostas para jogar no exterior e em times do Brasil na próxima temporada. A atleta coromandelense deixou o Nestlé/Osasco em abril, após defender do time paulista por quatro temporadas.

“Com o fim da temporada se encerra um ciclo, e o novo ciclo da minha carreira não será em Osasco. Tenho gratidão à cidade de Osasco e à Nestlé por tudo que me proporcionaram viver nesses 4 anos de casa”, declarou a oposta, ao Jornal de Coromandel.

A atleta afirmou agora que sua carreira seguirá “um outro caminho”. Ivna é alvo de sondagens de times estrangeiros, como China, Suíça e Turquia, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

“No momento estou analisando as propostas do Brasil e do exterior que tenho recebido, juntamente com minha família”, explicou. Ivna diz que jogar fora do País faz parte de seus planos para a carreira, mas não revelou qual seria o destino favorito. “Penso sim em jogar em clubes do exterior. Europa e Ásia, é algo que quero vivenciar em minha carreira”, arrematou.

Focada na carreira, Ivna não tem previsão de quando irá retornar a Coromandel, sua cidade natal.

A atleta começou sua carreira nas categorias de base do Sesi/Uberlândia, em 2005. Em 2007, passou a defender o Minas, sendo convocada para a seleção brasileira juvenil neste ano. Depois foi contratada pelo Pinheiros, onde permaneceu até se transferir para o Osasco.

Em seu currículo vitorioso, a oposta coromandelense tem medalhas de ouro nos campeonatos Mundial e Sul-Americano de Vôlei, além de outras conquistas de prata e bronze por clubes e pela seleção brasileira.

Perfil

A história de Ivna Franco Marra e suas raízes coromandelenses foram contadas pela revista Painel (Ano I, 5ª Ed), uma produção do Jornal de Coromandel que em breve estará disponível online.

ivna-osasco-volei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *