Senac de Coromandel vai participar do 7º Mapa da Mina de Patrocínio

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) de Coromandel irá marcar presença na 7ª edição do Mapa da Mina, em Patrocínio.

A representação coromandelense do Senac, que tem Isabel Luciana dos Reis como diretora,  irá realizar palestras durante o evento, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho, no Rotary Clube dos Brumado dos Pavões.

Nesta edição, o evento contará com feira de inovação, rodadas de negócios, painel do turismo, premiação de reconhecimento ao empresariado, seminários e palestras.

“Buscamos identificar em nossa comunidade produtiva suas maiores necessidades e demandas para, dessa forma, inserir na programação do evento as melhores ferramentas, propostas e produtos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social de Patrocínio, José Batista de Souza Neto.

O Mapa da Mina é realizado em parceria entre a Prefeitura, Câmara dos Vereadores,  da Agência para o Desenvolvimento (ADP), das Associações Comercial e Industrial (ACIP), Sindicomércio e outras entidades apoiadoras do município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *