AABB e Cras realizam homenagem às mães

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) Comunidade e o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) realizaram um evento em homenagem às mães, na noite desta segunda-feira (2), antecipando o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (8).

Na ocasião, crianças que estudam nas duas instituições realizaram apresentações musicais, de dança. Presentes foram distribuídos para as mães, alguns feitos com a participação dos filhos de cada uma.

O Senac de Coromandel também prestigiou a festa e, por meio de sua diretora, Isabel Luciana dos Reis, e da supervisora pedagógica, Claudia Cristina , presenteou várias mães com cursos de maquiagem.

O secretário de Educação, Wirgílio Fernandes, esteve na apresentação representando o prefeito Osmar Martins Borges, ao lado do diretor do pronto-socorro municipal, Dr. Reinaldo Higino. O vereador Jacinto Moreira também acompanhou a cerimônia.

Após a entrega dos presentes, as famílias presentes foram servidas com um jantar especialmente preparado para a comemoração do Dia das Mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *