Prefeitura de Patrocínio entrega novos caminhões e uniformes para coletores de lixo

A Prefeitura de Patrocínio entregou recentemente cinco novos caminhões e uniformes para os coletores de lixo do município. O prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira fez a entrega simbólica aos funcionários da secretaria de obras que irão atuar diretamente com os novos veículos.

“Sabemos do esforço e das dificuldades enfrentadas por vocês no dia a dia. É com muita satisfação, que entregamos os novos caminhões que irão oferecer a vocês melhores condições de trabalho”, disse o prefeito.

Para Lucas Siqueira, os novos caminhões simbolizam mais um grande esforço da administração em oferecer condições dignas de trabalho para os servidores e um serviço de qualidade para a população.

“O trabalho que vocês realizam é imprescindível para a nossa cidade. O mínimo que nosso governo poderia fazer é reconhecer essa dedicação através de melhorias nas condições de trabalho”, ressaltou o prefeito.

O motorista, Sérgio Antônio de Faria, 36, gostou do novo caminhão. “Ele é muito confortável e bem equipado. O trabalho ficará muito rápido e mais seguro para todos nós”, avaliou.

O gari Hudson Martins da Silva (21) ficou feliz em receber seu kit. “Agora não vamos mais sujar nossas roupas e ainda teremos um uniforme que poderá nos identificar durante a noite. Isso traz mais segurança também”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *