Click Telecom inaugura loja com show de Emílio e Eduardo

Mais de 2 mil pessoas prestigiaram o show de inauguração da loja da Click Telecom, na noite de 20 de abril, que contou com a dupla sertaneja Emílio e Eduardo como atração principal. A atração foi um presente da empresa a Coromandel pela instalação de sua loja unidade no município.

Em Coromandel, a empresa oferecerá serviços de tecnologia, começando por internet de banda larga por fibra óptica.

A dupla sertaneja chegou ao local por volta das 20h e foi recebida com carinho pelos fãs, que aproveitaram para tirar várias fotografias com os cantores. Antes de subir ao palco, a dupla falou com a imprensa local.

“É um prazer muito grande estar novamente em Coromandel. Aqui o pessoal gosta muito das nossas músicas. E é ainda mais prazeroso estar aqui inaugurando essa loja”, afirmou Eduardo, que destacou sua relação de amizade com o proprietário da Click, Ney Pereira.

Em sua apresentação, a dupla de Araxá cantou grandes sucessos, como “Clube da Lata” e “Trenzinho”, embalando o público por cerca mais de duas horas.

Durante o show, o público lotou parte da Avenida Israel Pinheiro, onde foi instalado um palco em frente à loja da Click Telecom. Estimativas apontam que mais de 2 mil pessoas passaram pelo local. Para completar a festa, a empresa distribuiu brindes ao longo da apresentação musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *