Feira de máquinas agrícolas da Cooxupé em Coromandel supera expectativas

A 1ª Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas do Cerrado promovida pela Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé) em Coromandel superou todas as expectativas de participação do público e de negociações. O evento se encerrou nesta quinta-feira (7).

A feira encerrou com um volume de negócios na ordem de R$ 30,1 milhões superando em quase 30% as estimativas da Cooxupé.

“O comprometimento de todos nos permitiu mais uma conquista. Agradecemos o empenho de cada um e comemoramos este resultado que nos demonstra que acertamos em promover este evento em benefício dos nossos produtores”, afirmou o presidente da Cooxupé, Carlos Paulino.

De acordo com o balanço da Cooxupé, mais de 3 mil pessoas circularam pelos cerca de 60 estandes de 50 fornecedores de máquinas e implementos agrícolas. “Estávamos aguardando 3 mil pessoas e R$ 24 milhões em negócios, mas esta primeira edição da feira nos surpreendeu. Certamente é um projeto que a cada ano vai ganhar mais força aqui no Cerrado mineiro”, comemorou o superintendente de Desenvolvimento do Cooperado da Cooxupé, José Eduardo Santos Júnior.

Enquanto realizava a 1ª edição, a Cooxupé já projetava a segunda, que pode acontecer no ano que vem. A expectativa é que dure pelo menos três dias, atraia ainda mais expositores e produtores.

 

cooxupe-maquinas
Produtores puderam conhecer novidades do mercado de agronegócio
Presidente da Cooperativa Carlos Paulino e autoridades estiveram presentes na Feira
Presidente da Cooperativa Carlos Paulino e autoridades estiveram presentes na Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *