Edição de março do Jornal de Coromandel pode ser lida online

+Cidade Coromandel

Leitores do Jornal de Coromandel que não tiveram acesso à versão impressa da edição de março agora tem a possibilidade de ler todas as reportagens e ver todas as fotos das coberturas e eventos realizados no último mês.

A partir de agora, as edições impressas online serão disponibilizadas ao mesmo tempo em que a distribuição, como sempre, gratuita, é feita nos comércios e residências de Coromandel.

Para ter acesso às matérias a qualquer momento, basta clicar na sessão “Jornal de Coromandel” na área à direita do site oficial do veículo de comunicação, logo abaixo do banner dos parceiros.  Ou clique neste link.  Uma página irá se abrir, oferecendo a possibilidade de ler online ou baixar o jornal.

Essa é apenas uma das novidades disponibilizadas pelo Jornal de Coromandel. Neste mês de março, abrimos nossos perfis nas redes sociais (Facebook e Twitter) e o site oficial: jornaldecoromandel.com.br. Por meio desses canais, o leitor poderá acompanhar as principais notícias de Coromandel e região, 24 horas por dia.

Em breve, disponibilizaremos o arquivo do Jornal de Coromandel, para que qualquer pessoa em qualquer lugar possa ler as edições anteriores do noticiário e dos demais produtos desenvolvidos por nossa equipe. Fique atento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *