Artistas de Coromandel expõem telas na Casa da Cultura

Oito artistas de Coromandel começaram a expor suas obras na Casa da Cultura. O evento de lançamento da mostra Artes Plásticas: Valorizando o Artista da Terra foi realizado na noite desta quarta-feira (6) e contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Luis Carlos Rodrigues Pereira, pintores, público e apresentação especial da Banda Municipal Dedé Gomes, regida pelo maestro Eduardo Mariano.

Para o secretário de Cultura, a exposição marca um novo momento de valorização dos artistas da cidade.

Um dos artistas a expor na Casa da Cultura, José Honorato comemorou o espaço. “Isso é uma coisa muito boa, porque nós precisamos de apoio. E a Secretaria de Cultura está fazendo isso, incentivando a arte na cidade”, declara.

Além de José Honorato, expõem na Casa da Cultura os artistas Célia Cristina Dadona Nobuyasu, João Matheus Rufino, Lacir Soares Nunes da Costa, Maria da Gloria Lanutte, Rhenielly Daysianne Marins Cardoso e Simone Marra.

As visitas às obras de arte poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 29 de abril, gratuitamente. A Casa da Cultura está situada à Rua Rio Branco, 1.000, no Centro de Coromandel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *