Começa hoje a 1ª Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas da Cooxupé

Tem início nesta quarta-feira (6) a 1ª Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas do Cerrado em Coromandel, realizada pela Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé). O evento tem duração de dois dias, com estimativa de atrair 3 mil produtores e movimentar R$ 24 milhões.

A Feira contará com 63 estandes de 50 expositores de máquinas, insumos agrícolas e serviços de crédito. No local, foi montada uma praça de alimentação para atender a todos os presentes.

“Esta feira em Coromandel vem atender às necessidades dos nossos cooperados dessa região. Os equipamentos utilizados por produtores do Cerrado e do Sul de Minas possuem características diferentes. No Cerrado, a grande maioria das máquinas e equipamentos é destinada a áreas com maior extensão e com 100% de mecanização”, explica o superintendente de Desenvolvimento do Cooperado, José Eduardo Santos Júnior.

A Feira é realizada no núcleo da Cooxupé em Coromandel, na Rua João Vieira, 226 A, no bairro Sagrada Família. A entrada é gratuita.

Serviço:

1ª Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas do Cerrado
Data: 6 e 7 de abril
Horário: das 8h às 18h

 

Imagem: Cristiano Soares/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *