Casa da Cultura expõe obras de artistas de Coromandel

A Casa da Cultura expõe, a partir desta quarta-feira (6), diversas obras de artistas de Coromandel. As telas estarão disponíveis para visitação a partir das 19h, quando acontece o lançamento da primeira edição da mostra Artes Plásticas: Valorizando o Artista da Terra.

As visitas às obras de arte poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 29 de abril, gratuitamente.

Nesta primeira edição, serão expostas mais de 20 telas de diversos artistas locais. “O intuito dessa primeira edição é fazer com que as telas dos nossos artistas fiquem conhecidas na nossa comunidade”, explica a diretora de Cultura de Coromandel, Juliana Moreira.

A exposição será realizada com obras de Célia Cristina Dadona Nobuyasu, José Honorato, João Matheus Rufino, Lacir Soares Nunes da Costa, Maria da Gloria Lanutte, Rhenielly Daysianne Marins Cardoso e Simone Marra.

Segundo a organização, a exposição deve inaugurar uma nova onda de valorização da cultura no município. “A gente está planejando fazer a exposição de forma permanente, que todo mês tenha diversas obras de artistas locais, abertas ao público”, complementa Juliana Moreira.

A Casa da Cultura está situada à Rua Rio Branco, 1.000, no Centro de Coromandel. A entrada é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *