Detran realiza leilão de veículos em Coromandel na próxima sexta

 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza na próxima sexta-feira (8) um leilão de veículos em Coromandel. As visitações aos lotes puderam ser realizadas nesta sexta e no sábado.

Serão colocados em negociação 248 veículos, entre recuperáveis e sucata, na Casa da Cultura, na Rua Rio  Branco, no Centro, a partir das 9h da próxima sexta. A inspeção visual dos veículos deve ser realizada no pátio Guincho Cláudio, que fica na Rua Joaquim Fonseca, 35, no bairro Santa Maria.

Os veículos que serão leiloados são produtos de apreensão e recolhimento ao pátio por diversos motivos. Os que são considerados recuperáveis podem voltar a circular, desde que a pessoa que o adquira cumpra com as obrigações legais. Já as sucatas devem ser usadas apenas para desmonte e reutilização de peça.

Para obter mais informações sobre o leilão e conhecer antecipadamente quais veículos estarão à disposição, os interessados devem acessar o edital que contem as exigências para a participação no certame e a tabela de carros e motos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *