Escolas de Coromandel têm cinco vagas para professores

Coromandel

As escolas estaduais Joaquim Botelho, Osório de Morais e Padre Lázaro Menezes estão com cinco vagas para professores em diversas áreas de atuação. Há editais para designação nesta quarta (30) e quinta-feira (31).

Na Escola Estadual Joaquim Botelho, no bairro Bela Vista, as vagas são para professor regente de aulas de artesanato, ensino religioso e língua estrangeira/inglês. A seleção ocorrerá na própria unidade de ensino, no horário entre 8h40 e 10h30 (conferir tabela abaixo), desta quarta-feira (30).

Na E. E. Osório de Morais, no Centro, a vaga é para substituto de professor regente de turma, no período da manhã. O processo de designação ocorrerá às 16h desta quarta.

Na Escola Padre Lázaro Menezes, no Mateiro, a designação será para o cargo de professor de educação integral, focado no eixo formativo e acompanhamento pedagógico, atuando com alunos do 1º ao 5º ano, no período matutino. A seleção ocorrerá na quinta-feira (31), às 14h, na própria unidade educacional.

Para participar das designações, o candidato deverá apresentar a documentação que consta no edital, que podem ser conferidos nos links abaixo. As vagas são divulgadas pela Secretaria de Educação do Estado.

E. E Joaquim Botelho
Rua Dr. Laércio Mendes Sairre, 646 – Bela Vista

Vagas:
Artesanato (designação às 9h30 de 30/3)
Língua Inglesa (designação às 8h40 de 30/3)
Ensino Religioso (designação às 10h30 de 30/3)
E.E Osório de Morais
Rua Aurélio Rosa, 88 – Centro

Vaga:
Regente de Turma (designação às 16h do dia 30/3)
E.E Padre Lázaro Menezes
Povoado de Mateiro

Vaga:
Acompanhamento Pedagógico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *