Saiba o prazo para pedir devolução da inscrição em concurso de Vazante

A Prefeitura de Vazante informa que na próxima quarta-feira (30) encerra-se a data limite para requerer a restituição do valor pago pela taxa de inscrição no concurso público realizado em 10 de janeiro e que foi anulado posteriormente.

Para conseguir o dinheiro de volta, o candidato deve apresentar os documentos pessoais, o comprovante de inscrição e a ficha de requerimento (disponível no link abaixo) devidamente preenchida até o dia 30, das 12h às 17h.

O concurso foi anulado pelo prefeito José Benedito dos Reis Calçado após a detecção de uma suposta fraude no processo seletivo. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar os problemas.

De acordo com as informações divulgadas, a empresa Magnus Concursos, realizadora do processo, deixou de cumprir algumas das regras do edital e chegou a escalar servidores públicos e vereadores para integrar a Comissão Supervisora de Concurso Público, o que é irregular.

O concurso público pretendia selecionar 184 profissionais para ocupar cargos de nível fundamental, médio e superior na administração pública e previa o pagamento de salários de até R$ 6 mil.